A EMPRESA

A Tradinveste Corporate Advisors, fundada em 1991, é uma empresa independente, especializada no apoio às Médias empresas Portuguesas nos processos de Compra, Venda e Reestruturação, normalmente apelidados de Fusões e Aquisições.

Em 2003 associa-se à CS Corporate Advisors, empresa especializada em Fusões e Aquisições sediada em Barcelona, com a qual passou a cobrir e partilhar o mercado Ibérico, ocupando aí uma posição de destaque.

Em 2007 de modo a garantir uma cobertura geográfica mais alargada, integra a empresa CFI – Corporate Finance International como Full-Member. A CFI é uma rede internacional, cujo capital é detido pelos seus Full-Members e que está presente em Portugal, Espanha, França, Alemanha, Suíça, Holanda, Reino Unido, Itália, Suécia, Estónia, Índia, Estados Unidos, Canadá, Polónia, Brasil, Japão, China e Chile.

A Tradinveste Corporate Advisors tem ainda escritórios de representação em Angola, Moçambique, e é accionista de referência na TFCF – Tradinveste Firb Corporate Finance (www.tfcfbrasil.com), empresa Brasileira sócia da CFI e também dedicada às Fusões e Aquisições.

Com vários anos de experiência oferece um serviço especializado, de qualidade e voltado para as necessidades dos clientes.

Pela experiência adquirida, a Tradinveste Corporate Advisors, no âmbito do Corporate Finance, pode oferecer um serviço integrado a todos os seus clientes.

A Tradinveste Corporate Advisors conta com uma equipa de profissionais altamente especializados na área das M&A, com elevada experiência e formação académica superior específica nas áreas desenvolvidas pela empresa.